1. Quais os planos comercializados?

Mensalidade para carros e motos no valor de R$ 59,90, mais taxa de instalação.

 

2. Qual o valor da taxa de instalação (adesão)?

O valor da taxa de instalação é de R$ 239,90.

 

3. Tem desconto para instalação em mais de um veículo?

Se o mesmo cliente solicitar a instalação em mais de um veículo no mesmo endereço, a taxa de instalação poderá ser negociada, favor consultar as condições.

 

4. Quais as formas de pagamento?

Taxa de adesão:

  • Dinheiro (10% de desconto à vista)
  • Cartão de débito
  • Cartão de crédito (em até 3 parcelas)

Mensalidade:

  • Dinheiro referente ao valor da anuidade –  10% de desconto à vista.
  • Cartão de crédito –  O valor total da anuidade é  dividido em 12 parcelas no cartão.
  • Cartão recorrente – É enviado um link para o cliente, onde ele fará a assinatura anual pela internet no site Pagseguro – não haverá bloqueio do valor anual no limite do cartão.
  • Boleto – Para emissão do boleto é cobrada uma taxa de R$ 9,90 por boleto. Para emissão será feito consulta prévia do CPF ou CNPJ.

 

5. Qual o período de fidelidade?

12 meses.

 

6. E se o cliente cancelar antes dos 12 meses?

Será cobrada taxa de desinstalação no valor de R$ 239,90, ou o valor da instalação negociada no ato da venda para o cliente.

 

7. Se o cliente vender o veículo, paga multa?

Se o novo proprietário do veículo quiser manter o serviço, haverá a troca de titularidade sem custo adicional.

Se o antigo proprietário quiser tirar do carro antigo e colocar no novo carro no mesmo dia e endereço, é cobrada taxa de transferência entre veículos no valor de R$ 100.

 

8. Se o equipamento for furtado ou violado, paga multa?

Nos casos de perda, furto, roubo, violação do lacre de segurança do equipamento, ou a não devolução do equipamento, será cobrado o valor integral de todo o equipamento no valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais).

 

9. O equipamento é comprado?

Não trabalhamos com venda de equipamentos. O equipamento é alugado enquanto for nosso cliente. No caso de rescisão contratual o equipamento deve ser devolvido à empresa.

 

10. Tem cerca eletrônica?

Sim.

No aplicativo do smartphone, selecionar a opção cerca eletrônica. Se o carro sair de um raio de 100 metros de onde o veículo foi estacionado o cliente recebe uma notificação no celular.

Para empresas, é possível a criação de cerca eletrônica via web, para monitoramento de frotas e controle de rotas e trajetos. Essa cerca é criada via plataforma web (computador).

 

11. Como funciona o aplicativo?

No aplicativo GConnect da Rastrearte é possível programar alertas de violação da ignição: se a ignição for ligada o cliente recebe uma notificação no celular.

No aplicativo GConnect da Rastrearte é possível programar alertas de cerca: se o veículo sair de um raio de 100 a 200 metros de onde foi estacionado, o cliente recebe uma notificação no celular.

 

12. Tem bloqueio?

Sim. O bloqueio é realizado somente em caso de furto ou roubo pela Rastrearte em um momento oportuno.

Não é disponibilizado bloqueio em veículos novos, visando evitar perda da garantia.

Se o cliente quiser a instalação do bloqueio no veículo ainda em garantia, é necessário que o cliente assine um termo de responsabilidade no ato da instalação.

 

13. Qual operadora é usada no rastreador?

Vivo, pois é a operadora com maior cobertura nacional. Caso o veículo for atuar em outras áreas (exemplo: Nordeste, onde a melhor cobertura é da Claro, podemos solicitar o chip que atenda tal região).

 

14. Qual a diferença de um seguro?

É até 60% mais econômico que um seguro convencional. A vantagem é que o cliente sabe onde seu carro está e em 99% dos casos de furto ou roubo, o carro é recuperado. Caso o veículo seja roubado com esposa/marido ou filhos, é possível saber onde eles estão através do seu aparelho celular.

É menos burocrático do que a contratação de um seguro convencional.

Tem carros que não são assegurados pelas seguradoras (carros mais antigos ou muito caros).

O valor da mensalidade não é alterado de acordo com o perfil do condutor.

 

15. Vocês cobrem colisão?

A Rastrearte não é uma seguradora. Portanto, não há coberturas relativas a quebra de vidros, colisões ou avarias ao veículo.

Apenas localizaremos o seu veículo.

 

16. Qual a marca do equipamento rastreador?

Maxtrack – O equipamento é homologado pelos órgãos responsáveis (ANATEL) e é resistente a água, discreto, seguro e confiável.

O equipamento é cedido ao cliente na forma de aluguel, sendo assim, em caso de cancelamento ou inadimplência do cliente, o mesmo será retirado pela Rastrearte.

www.maxtrack.com.br

 

17. Qual é o software de Monitoramento?

A Rastrearte utiliza a plataforma de Getrak, que é referência internacional em tecnologia e infra-estrutura para empresas de rastreamento. Responsável pela maior base de veículos rastreados da América Latina e uma das maiores em BIG DATA deste segmento em todo mundo.

www.getrak.com.br

 

18. Quais as vantagens da Rastrearte?

  • Atendimento personalizado e sem burocracias
  • Equipamento homologado, confiável e resistente a água
  • Equipe altamente qualificada
  • Instaladores vão até a casa ou trabalho do cliente, para maior comodidade
  • A instalação é feita por equipe qualificada, sem colocar em risco a integridade do sistema elétrico do veículo
  • Trabalhamos com plataforma de rastreamento que é referência internacional
  • Bloqueio em caso de furto ou roubo
  • Mais barato que um seguro convencional em até 60%
  • Alertas no smartphone
  • Informações e trajetos em tempo real
  • Monitoramento via celular, tablet ou computador